ANJOS QUE CUIDARAM DE MIM


Conheci Lindomar e Silvana (foto) em Uberlândia nos idos de 1995. Eles cantavam em um grupo Musical Menorah e Deus me honrou em produzir um de seus álbuns. Há muitos anos eu não os via, pois mudaram-se para Londres e perdemos o contato.

Minha alegria dobrou quando, no trabalho de minhas pesquisas, iria passar por Londres, iria me hospedar na casa de outra amiga, contudo houve um contratempo e Lindomar foi acionado para me receber. Estava um dia frio em Londres, eu chegava de Oxford, mas com muita alegria, ele veio me buscar, não deixou eu pagar os tickets do metrô e me recebeu em seu lar.

Nos primeiros momentos, muita alegria, festa, lembrando de tudo e de todos, Silvana chegou depois e juntou-se a nossa conversa,  veio o jantar, e tudo foi benção. Porém, na madrugada senti que algo estava errado comigo, minha pressão alterou-se, senti dor de cabeça, peito cheio, não conseguia me levantar, com certeza foi uma forte virose.

Rapidamente esta família, quis me levar ao hospital, mas rejeitei. Diante da minha recusa não insistiram e transformaram o quarto em uma enfermaria. Trouxeram remédios, me ajudaram, ficavam sentados ao meu lado. De madrugada vinham me ver, me cobriam com a manta, faziam  controle da medicação, da pressão, cuidaram de minhas coisas.  Foram três dias de cama, suor, febre e tratamento.

Graças a Deus venci aquele momento e conclui minhas pesquisas em Londres e Kent. Minha gratidão à Deus é por ter amigos que se importam conosco. Não sei se conseguirei retribuir um dia, mas estou cheio de gratidão, valeu amigos!

Comentários